Frase romântica… por Vinícius de Moraes


Não irá existir homens tão românticos e sensíveis quanto estes dois grandes poetas do Brasil: Tom Jobim e Vinícius de Moraes.

Amo de paixão estes caras, se pudesse pediria em casamento rsrs….

frase41.jpg

Anúncios

18 comentários em “Frase romântica… por Vinícius de Moraes

  1. e eu pediria vc em casamento…. pera eu posso, ta afim de casa comigo?? mente aberta XD

  2. Essa entrada foi postada em Sexta-Feira, Dezembro 7th, 2007 às 23:40 sob a(s) categoria(s) Amor, Frases, Gifts. Você pode acompanhar as respostas desse post através do RSS 2.0feed. Você pode responder, ou rastrear de seu próprio site.

  3. NEGO….
    QUERO LHE DIZER MUITAS COISAS DAS QUAIS AQUI NÃO CABERIA… QUERIA TE ELOGIA, TE AGRADECER, DIZER O QUANTO VC É IMPORTANTE PRA MIM, TE DIZER QUE TENHO CAPACIDADE DE TE FAZER FELIZ…
    MAS RESUMI TUDO O QUE QUERIA DIZER EM UMA UNICA E SIMPLES FRAZE EM BORA COM GRANDE SGNIFICADO…

    EU TE AMO!

  4. amu’t mt mexmu mt paulo ex a minha vida a minha paixao pa xemp…

    paulo do porto bj

    fatyh vila verde

  5. esse saite e bom para paquerar as gatas e deixar elas com o coração na mão!!!!!!

  6. amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  7. adorei as dicas romanticas desse site. Keepyour head up and never give-up! 1 love!
    orlando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s