Agradecimentos


Neste post dedico o meu agradecimento ao meu Deus Pai e Mãe por tudo o que há de mais sagrado neste Universo imenso no qual me insiro.

Agradeço imensamente ao meu Deus-Deusa interior, pois a cada dia me fortalece e suspira para que eu reúna toda a força, esperança para que continue nesta busca pela qual eu vim a este Planeta.

Agradeço pelas bençãos liberadas em resposta aos meus apelos, e que toda discórdia que me é enviada continue sendo consumida pelo Fogo Transmutador e que ela cerra sua porta antes de chegar a mim.

Agradeço pela maravilhosa abundância, não sabia o que era isso, desejo firmemente que seja constante e não seja uma visita de chá em minha vida. Abundância que Deus Pai-Mãe proporciona e que nos é de direito como Herança de Filhos Divinos.

Agradeço aos meus pais, irmãos, amigos que sempre estão me apoiando, mesmo distante e que não os vejo, sei que estão lá, torcendo e orando por mim. Digo aos ventos: AMO TODOS VOCÊS.

Agradeço a oportunidade de renascer, como parte deste maravilhoso ciclo de reformas internas, de despertar, o ciclo de morte-vida-morte… para viver basta morrer e para morrer basta estar vivo… Mesmo que morra algo em você sempre ressurgirá do meio das cinzas da forjaria do fogo interno uma nova idéia, um novo ser, um novo pensamento, um novo desejo e um novo sentimento.

Nossa alma equipara ao conto da Ave Fênix, é preciso morrer para que ressurja das cinzas eternas.

Agora sim, estou pronta para mais uma batalha, mais um capítulo desta história chamada vida reencarnada como Eu Sou. Confiante, forte, esperançosa, paciente, tolerante, sábia, observadora…
Eu Sou o Poder, a Sabedoria e o Amor Divino que resplandescem em meu ser, me tornando Uno ao Pai-Mãe e ao meu magestoso Eu Sou.

Amada e vitoriosa Presença Mágica Eu Sou, poderosa e triunfante, eu agradeço imensamente por tudo! Obrigada, obrigada, obrigada.

Segundo profeta Isaías: ” Assim fala o Senhor: Não relembreis coisas passadas, não olheis para fatos antigos. Eis que fareis coisas novas e que já estão surgindo. ”
Assim é, Assim é, Assim é.
Amém. Amém. Amém.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s