A história com meus protetores


O que dizer de sonhos? Será que são simples sonhos? Tão lúcidos e conscientes.

Sentimentos, pensamentos e presenças são sentidas a cada dia, numa espera, numa ansiedade de vê-lo e conhecê-lo.

Um dia ouvi sua voz suave como uma música, naquele tempo, estava conhecendo tudo sobre os aspectos divinos, mas ao mesmo tempo me via na expectativa e na esperança de que um dia ia acontecer… e irá!

Pensando que iria demorar até o desenvolvimento e aprendizado completo desta maravilhosa manisfestação de energia Divina que emana todo o Amor, o Poder, a Sabedoria, a Pureza, a Verdade, a Abnegação, a Paz e a Ordem.

Busquei entender, aprender e aplicar estes maravilhosos conceitos para lapidar-se igual ao diamante, pois quando sai da Terra ele ainda é muito bruto e só com mãos boas na arte da lapidação, carinho e dedicação é que este diamente se tornará lapidado, límpido e translúcido. É como se tirasse aquela casca grossa existente sobre o brilho magneto que ele possui.

O Diamante é precioso assim como a energia de Deus Pai-Mãe é em nós. Puro, translúcido e estremamente brilhante quando retirado da casca.

Testes e mais teste foram impostos, empenhando-se, acreditando-se, mesmo que deixasse a rosa murchar por alguns instantes, mas por dentro dela, ainda corria a seiva luminosa da vida, que impulsionava todo o desejo e a vontade de ser livre e obter tudo aquilo o que a alma sempre ansiou.

Aprender a amar, compartilhar, ensinar,  ser equilibrado, tolerante, paciente, justo, sábio … tudo o que um Ser pode e deve ser para tornar-se completo e perfeito.

Complementação para tudo:alma, pensamentos, sentimentos, corpos, matéria. Isso tudo para se sentir preenchido desta Divina Energia presente em cada um. Ser completo e perfeito para todo o sempre.

Foi nestas expectativas que assim ouvi o chamado, expectativas e desejos do mundo Infinito que podemos ser e criar.

Eis que ouço sua voz durante o sono, não o vi, mas senti sua voz tocar o coração como uma música, soou na alma, como se uma brisa viesse e tocasse num fio de cabelo sutilmente e o fizesse balançar.

Sinais, sim, muitos sinais vieram depois, uma alegria imensa em ouvir e praticar todos os ensinamentos recebidos. Durante meditações, visualizações sentia uma energia maravilhosa que emanava e no fundo uma certeza e uma alegria.
Um medo de blasfemar… de estar errado… medo… o que é isso mesmo? Ah sim, tudo o que desconhecemos sentimos medo… medo de ser castigada talvez, de receber um sermão… ai, ai… medos… quanto pensamento perdido!

Com o passar de um tempo é como se um véu recolhesse sobre meus olhos e não pude ver estes sinais, é como se estivesse adormecida diante da magnetude e beleza destas sutilezas.
Aos poucos este veu foi caindo, devido a força interior que me empulsionava, devido a fé, a insistência. Por um momento, apareceu certa dúvida sobre tudo isso, um pouco de descrença, mas estive ali certa de que ouviriam e estariam ouvindo.
Voltei ao mundo olhando – o com olhar de criança, lembrando da infância, das brincadeiras, das mensagens, das visões, do idealismo de “quando eu crescer”… a pureza, a sensação de liberdade através da criatividade e da imaginação. E por um tempo aquilo foi apagado e com muita força voltou!
Imaginar, visualizar, aspirar através dos desejos e sonhos que aspiramos.
E a espera? Sim a espera de que um dia (logo, quem sabe) vamos nos ver. Imagino olhando nos olhos daquele Ser, olhos de profundo amor, alegria, sabedoria nada inigualáveis. São como jóias que brilham, um ouro que reluz.
Quanta bobagem a minha, só pude ter consciência através de um outro ser maravilhoso que convive comigo de que estaria por perto e foi quando seu nome saltou em meu coração… não acreditei e pus-me a chorar de emoção. Emoção sim… uma honra para mim, uma alegria imensa. Não querendo idolatrar, mas uma honra, igual a visita de um rei, embora foste como nós.
Outra coisa que acontece quando li o nome de uma Deusa que me fez lembrar a fulgurante luz… e novamente meu coração bateu forte e emocionou-se com alegria.
Recebendo sempre as mensagens, os ensinamentos todos os dias. Abro o e-mail vejo lá, ligo o rádio e ouço também, vou a biblioteca e pego um livro lá está de novo, vou na livraria e pego um livro interessante lá está de novo!!! Heiiii, isso é muito legal! Estou entendo o que está querendo dizer para mim!!!! Eis me aqui! Não negarei em nenhum momento, quero aprender rsrsrs!!!!!Ajudar também, claro, minh’alma sente uma imensa necessidade de fazer isso!
E esta noite? Foi incrível, adorei!!! No meio da noite, lá estava eu sentindo uma imensa luz sobre meu supercílio e uma presença jorrando. E agora estou com a sensação de que há um buraco aberto sobre minha testa e sentindo uma imensa alegria e paz transbordante!
Só o que faço é agradecer! Sem palavras!
Obrigada, obrigada, obrigada!
E até breve!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s