Onde há Luz, não há trevas – Por Mestre El Morya


mestre-el-morya

“Vosso poder será aumentado à medida eu vos tornardes merecedores. Poderes não são sinônimos de evolução espiritual. Usai vosso corpo mental para abrigar virtudes, apenas a luz neste planeta. Usai vossa mente como trampolim para planos mais sutis e procurai manter vossa vibração assim manter vossa vibração assim elevada durante as vinte e quatro horas por dia. Não permitais que pequenos contratempos vos façam tremer ou vacilar, pois cada um deles pode formar uma brecha, pequenina, mas capaz de ser bem ampliada pelos seres das trevas. Às vezes uma pequena fenda é responsável pela destruição de toda a barragem de um rio. Mirai-vos neste exemplo: uma fresta por pequena que seja , pode ser fatal. Não vos arrisqueis. Cercai-vos de Chamas de Luz, de Fogo Cósmico, pois onde há Luz, não há trevas. “

El Morya

(Boletim Ponte para Luz)

About these ads

7 comentários em “Onde há Luz, não há trevas – Por Mestre El Morya

  1. Grande El Morya, protetor do raio azul, e seu arcanjo Miguel com sua espada protetora, esse mantra veio em uma hora maravilhosa. Obrigada Camila, por postá-lo aqui!!
    Abraços e muita luz p vc!!

  2. Que a luz de El morya e do primeiro raio ilumine nossa caminhada po esse abençoado planeta terra
    Namastê

  3. Gostaria de agradecer a turma que conhece o El Morya e ajuda a divulgá-lo,pois acho-o um mestre muito próximo de nós e assim como eu muitas pessoas precisam saber mais sobre ele,falo em relação a contato e mensagens.Conhecí-o antes de ler sobre ele devido ao fato de tê-lo visto dentro da minha sala de trabalho quando estava sozinha.Não falamos,mas ele se comunicou com um sorriso e abriu a porta da sala junto com a minha mão quando eu fui abrir para sair pois o telefone tinha tocado me chamando com urgencia,pois trabalho em hospital maternidade.Nunca entendí mas ví-o perfeitamente com turbante branco com pedras brilhantes.Era muito alto, moreno,bem moreno,nariz muito afilado,magro,como naquela imagem que ele está desta forma.Não me apareceu branco e sim bastante moreno ,tal qual a imagem morena que existe.Agradeço muito a Deus por isto e espero que sirva de alguma forma para fortalecer a nossa fé.Dois anos depois deste fato é que vim saber de quem se tratava.Ele é aquele que abre portas.
    Muita luz a todos! Gostaria se possível que alguem pudesse me explicar melhor esta visão,se existe algo mais que eu possa perceber,pois tremí nas bases.
    Namastê

  4. Jess,

    Obrigada por ter compartilhado esta sua vivencia com o Mestre.
    É sempre uma honra quando sabemos que os Mestres estão junto a nós trabalhando em prol de nossa humanidade.
    Se ele se prontificou em aparecer para vc, com toda certeza, ele está sempre ao seu lado, basta invocá-lo ou apenas sentí-lo com suas emanações.
    Eles tem sempre algo a nos mostrar com suas luzes e amor.
    Vc pode ser protegida por ele ou uma discipula, porém conscientemente não se lembre. Se ele estava ali e abriu a porta, pode ter certeza que a “sua” porta estava aberta a isso.
    Fico grata pelo seu comentário, e emocionada.
    Forte abraço.

    Camila
    Acayrã do Deserto

  5. Muito obrigada pela resposta.Só a ví hoje.29/08/09
    Sinto que estou realmente sendo apoiada pelo mestre e que todos nós humanos contritos com a fé estamos passando para o estágio de anjos-humanos e não temos que ter medo disto ,só temos que agradecer. Tenho certeza que todos nós que acreditamos nesta luz divina estamos sendo reunidos e preparados para trabalharmos juntos na hora exata ! Muita força e luz para todos nós e para toda a humanidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s