Oração ao Anjo da Guarda


anjo07.gif

Espíritos esclarecidos e benevolentes, mensageiros de Deus, que tendes por missão assistir aos homens e conduzi-los pelo bom caminho, sustentai-me nas provas desta vida e dai-me a força para suportá-las.

Esclarecei a minha consciência com relação aos meus defeitos e tirai-me dos olhos o véu do orgulho, capaz de impedir que os perceba e confesse a mim mesmo.

A ti sobretudo, meu anjo da guarda, que mais particularmente velas por mim, e a todos vós, espíritos protetores, que por mim vos interessais, peço fazerdes que me torne digno da vossa proteção. Conheceis as minhas necessidades: sejam elas atendidas segundo a vontade de Deus. Amém

Fonte: Eunice Ferrari – http://www.euniceferrari.net

+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+**+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+**+*+*

Atualização: 13/07/2009

Outras orações aos anjos protetores e guias:


Meu Anjo,

Meu Guia…

Perdoe as

minhas fraquezas e

o meu desânimo.

Hoje compreendo

que nem todos os dias

são dias de sol.

E que mesmo em dias

de chuva, o sol se faz

presente por cima

das nuvens.

Ensina-me a ser

igual ao sol.

Meu Anjo,

Meu Guia.


****************************


Meu anjo,

Meu Guia…

Transforme:

as trevas,

em luz;

minha tristeza,

em alegria;

meu desânimo,

em entusiasmo;

meus medos,

em coragem;

minhas dúvidas;

em certeza.

Ilumine a minha vida.

Amém

*******************

Meu Anjo,

Meu Guia…

Venha em meu auxílio

e fortaleça minha fé.

Busco seu reino

e sua justiça.

Atenda minha prece,

iluminando meu

caminho com

sabedoria e esperança.


**************************

Meu Anjo,

Meu Guia…

Obrigado por

sua presença

no brilho das estrelas,

no sorriso das crianças,

na leveza do orvalho…

Pois tudo emana

sua energia


******************

Meu Anjo,

Meu Guia…

Preencha:

o meu lar,

com a luz do amor;

o meu trabalho,

com a luz da

prosperidade;

a minha vida,

com a luz da felicidade.

Ilumina-me sempre…


**************************

Meu Anjo,

Meu Guia…

Traga:

• amor e esperança,

aos pobres;

• humanidade,

aos ricos e

• sabedoria a todos nós

para a constante

melhoria do mundo…


*******************

Do Livro: Meu Anjo, Meu guia orações diárias – Escrito por Elizabete Miranda e Vera Lucia Miranda.  Editora  IEditora (e-book), 2000.

Publicado por

Camila Moreira

Mulher, ama o conhecimento, o saber e a natureza. Formada em química, massoterapia e seu novo encontro com o Sagrado através da aromaterapia. Uma apaixonada pelas terapias alternativas e complementares e bem como pelas "logias" da vida.

163 comentários em “Oração ao Anjo da Guarda”

  1. OI TUDO BEM?
    GOSTARIA DE SABER DE VCS SE E POSSIVEL FAZER UM UNIÃO DE DOIS ANJOS DA GUARDA?
    SE POSSIVEL DE DIZ COMO POIS ESTOU SOFRENDO MUITO POR ISSO GOSTARIA DE FAZER ESSA UNIÃO E MUITO IMPORTANTE PARA MIM.
    GRATO PELA ANTEÇÃO.
    ESPERO O RETORNO…

  2. Oi Ricardo,

    Mandei um e-mail para vc explicando tudo.
    Só que escrevi seu nome errado rs… sorry very much.
    Espero que seja de ajuda.

    Abraço.

    Confira a resposta:

    Posso lhe dizer que a única fusão que há é a energia de comunicação entre vc e seu anjo da guarda.

    Pois desde o princípio, onde tudo foi criado pelo nosso Criador Magnífico, nós seres nascemos numa família cósmica. Foi nos dado com muito amor como parte desta família nosso anjo da guarda, para que ele nos fossem guardiões de nossos pensamentos, desejos e sentimentos.

    Conhece aquela frase ou, se não, ouviu alguém dizer assim: “Vai que um anjo passa e diz Amém.

    Pois bem, explicando assim, os anjos são nossos mediadores entre nós e o Seres Superiores da Luz, ou Deus, como quiser distinguir. Portanto, cada ser humano possui um anjo da guarda e acredito que seria impossível uma fusão de anjos. Acredito também que só haverá uma “união” de anjos caso estes fossem complementares, ou seja, fossem de suas almas gêmeas respectivamente.

    Os anjos podem trabalhar juntos desde que eles sejam invocados. Por exemplo: já aconteceu comigo de desentender com uma pessoa a ponto de ficarmos sem nos falar. Fiquei muito triste e magoada. Mas algum insight me fez orar para meu anjo e pedir sua ajuda com todo amor e que intermediasse através do anjo da outra pessoa para que ela me perdoasse e pudéssemos voltar a nos falar.

    Já aconteceu de eu orar pelo anjo da guarda de outra pessoa para que ele se aproximasse mais dela, a protegesse e que ficasse bem.

    E afirmo com toda minha fé que estas coisas funcionaram. É uma questão de acreditar, de ter fé, ter amor…

    Como eu não sei o seu problema, o mínimo que poderia sugestionar-lhe é de orar pelo seu anjo da guarda, para fortalecer sua união com ele, para ele lhe confortar neste momento de tristeza e que, se for o caso, de uma outra pessoa estar envolvido em seu problema, vc pedir pelo anjo dela. Nada o impede.

    Na internet mesmo existe uma gama de orações para o anjo-da-guarda, existe uma bem famosa nas últimas páginas da Bíblia (se tiver uma), ou simplesmente ore mentalizando como se seu desejo, sua ansiedade, fosse presente, por exemplo, agradeço pela saúde, agradeço pelo meu amor, etc… sempre no presente… agradeça, mesmo.

    Para melhorar, acenda uma vela branca para o anjo, ofereça em voz alta, acenda também um incenso de rosas-brancas. Ahh… coloque vela e incenso sempre oferecendo a ele sendo grato, e um detalhe, acen da um pouco acima da sua cabeça.

    Se tiver músicas relaxantes, como new age ou clássicas, eles adoram também.

    Bem Renato, se isso te serviu de algo, fico muito feliz. Espero que lhe seja útil de alguma forma e tire sua tristeza do peito.

    Acredite mas estamos aqui para sermos Felizes independente de todas as circunstâncias e adversidades, e que independente do que estiver passando, reflita bastante sobre a lição que está aprendendo, tire como uma experiência de vida mesmo.

  3. olá…………….boa noite! qdo alguém está em desarmonia com a gente por algum problema de ordem material, se rezarmos pro anjo de guarda dela resolve o problema que está nos desarmonizando?

  4. Fátima,
    Obrigada pelo comentário.
    Acredito que sim. Já aconteceu isso comigo, mas tem que pedir no tempo presente , com amor, fé, gratidão e que verdadeiramente haja uma reconciliação.
    Vc pode orar sim para o anjo de outra pessoa para que abram-se os caminhos ou os olhos da pessoa.
    E para fortalecer seu pedido, vc deve orar para seu anjo também, agradeça a ele e pede também para que ele “se comunique” com o anjo da pessoa a quem quer se interagir.
    Lembre-se, qdo for orar para o anjo da guarda, peça como se vc estivesse recebido a graça, agradecendo por aquilo, ex: Obrigada, Amado Anjo da Guarda, … (pedido).
    Cada um tem uma forma de se comunicar com ele, também pode-se acender incensos (rosas brancas preferencialmente), velas e ler o salmo correspondente ao anjo.
    Espero ter respondido e coloraborado com sua dúvida.
    Fique com Deus.
    Camila – Acayrã.

  5. adorei as informaçoes passadas aos colegas acima.
    amo fazer oração pro meu anjo da guarda.
    gostaria que vc me ensinasse comounir os anjos da guarda meu e do meu namorado, pra gente ficar cada vez mais unidos e firmes.
    desde ja agradeço

  6. Patrícia,

    O que vc pode fazer é o seguinte, sempre que horar para seu anjo da guarda, ore também ao anjo do seu namorado, para que vcs fiquem em maior harmonia, sintonia e proteção.
    Unir os dois como uma fusão não tem como, pois é o mesmo que fundir duas pessoas em uma rsrs… cada um é um indivíduo, um gênio e tudo o mais.
    O que se pode fazer é orar para que eles possam trabalhar juntos.
    Espero ter respondido sua questão.
    Grande abraço e fique com Deus.
    Camila – Acayrã.

  7. gostária de manter contato.
    estava lendo os comentarios e gostei muito,perdi uma pessoal miuto especial a 2 anos e estou tentando muito me levantar mais devido a mutirão de tombos minha fé abalou muito não consigo agreditar que forças de luz possa me ajudar,mais agredito muito em deus e em suas obras mais comigo penso que nunca sou atendida.talves pense que estou sendo egoista mais que está sendo muito dificio ter esperança que tudo pode ser mudado.gostaria de voltar ter coragem e fé como antes.bjs obrigado por ler

  8. Oi Cláudia,
    Obrigada pelo comentário.
    É muito difícil quando perdemos pessoas queridas, quem tanto apreciamos e acabamos ficando desolados.
    Acredito que a morte não seja o fim e sim um recomeço de uma nova jornada, de uma nova vida.
    Tente observar que esta pessoa que tanta a amava precisou ir, pois seu tempo de evolução aqui na Terra já tenha passado.
    Algo me diz que tudo está bem, porém, vc precisa se fortalecer, acreditar em si, ter força e fé.
    Ore para Deus, Alá, Jeová, independente de sua crença, peça que esta Grande Energia te fortaleça, que abra seus caminhos, que traga iluminação para seus problemas.
    Vc é forte, tudo o que vc é hj é devido ao seu esforço.
    Os tombos, os problemas que passamos são para nossa evolução tanto humana quanto espiritual. Pense que o motivo que te trouxe tds estes problemas é para seu crescimento.
    Quantas coisas vc não vai aprender com td isso?
    Vc mesmo sabe, no fundo, no fundo, que isso faz parte da vida e que vc tem toda a potencialidade para enfrentar estes problemas.
    Vc é forte, tenha fé, ore por sua iluminação.
    Tudo se resolverá, basta vc acreditar e reascender esta Luz que é vc.
    Todos seus pensamentos, seus desejos, seus pedidos são atendidos sim, o Universo todo está de olho em nossos desejos e para trazê-lo se assim for a vontade Suprema.
    Ah, e não fique triste por que o outro se foi, pois seria muito bom vc se reestruturar para que o outro possa ir em paz para seu plano. Tenho certeza que ele ficaria triste em saber que vc está deprimida, mas que, com certeza, ele gostaria de te ver forte e feliz.
    Espero tê-la confortado.
    Qualquer outro desabafo pode escrever aqui.
    Um grande abraço e fique com Deus.
    Camila – Acayrã.

  9. oi boa noite por favor eu quero saber , como se faz uma oração pro meu anjo da guarda q e o laoviah, eu nao sei , e quero muito se puderem me ajudar eu agradecerei muito obrigado desde ja , rogerio

  10. Gostaria de saber como fazer uma prece pedindo proteçao para o anjo de quarda de uma pessoa querida. e como saber seu anjo de quarda e o meu.
    obrigada erminia

  11. Ola… boa tarde…
    Namorei um rapaz durante onze anos, e o amei e o amo perdidamente, e sem mais e nem menos ele me deixou, dai uma amiga me disse pra ascender 2 velas brancas de 7 dias juntas sobre um papel com o nome dos dois juntos, em um prato com mel e colocar em cima do guarda-roupa no quarto de dormir e orar fervorasamente e pedir aos anjos da guarda meu e dele que se fortaleçam e o traga de volta e fazer isso até que ele volte, gostaria de saberse isso pode dar certo, pois meu coração esta desesperado e eu estou sofrendo muito, pois não consigo esquece-lo ,
    agradeço a atenção e aguardo resposta.
    um abraço

    Neusa

  12. Rogério e Ermínia,

    Posso indicar um site onde encontrarão, de acordo com as datas de nascimentos suas e das respectivas pessoas que querem orar, o anjo referente ao dia.
    Este site é seguro, de uma pessoa muito conhecida, chamada Monica Buonfiglio, que incluse escreveu livros sobre os anjos cabalísticos, como orar e contactá-los.
    O link de acesso é: http://www.terra.com.br/esoterico/anjos/index.htm
    Vcs encontrarão os salmos bíblicos referidos ao anjo, horário ideal para oração/ invocação e outras informações.
    Tudo que sei sobre anjos é através das leituras de seu livro.
    Grata pelos comentários e espero tê-los ajudado.
    Camila – Acayrã do Deserto.

  13. Olá Neusa,

    Obrigada pelo comentário.
    Os rituais e simpatias para anjos da guarda podem funcionar sim, pois toda oração, pensamentos, desejos são capitados por estes queridos seres.
    Diria até que seriam “mediadores” de nossos desejos, sentimentos e pensamentos…
    Se estamos tristes ficam tristes, se estamos alegres eles ficam mais perto de nós… se oramos para eles se setem gratos e felizes, fortalecendo os laços de proteção de nossos anjos protetores.
    Eu digo e repito “pode funcionar”, pois tudo nesta vida, nesta graça Divina, tem uma ordem para as coisas acontecerem.
    Estes rituais tanto pode acalmar seu coração, acalentando-a para que não fiques ansiosa e triste, quanto realmente uní-la novamente a pessoa, se esta for a Vontade Maior de Deus.
    Vc tem que estar consciente que além de vc desejar muito uma coisa, tem de obeder e respeitar que tudo tem uma Ordem Divina para as coisas acontecerem. Ou seja, se ele tiver que voltar para vc, voltará com toda certeza, porém, se não, vc não deverá culpar Deus, anjos, simpatias, sentindo-se discrente, pois, na verdade, se estabeleceu esta Ordem Superior.
    Querida, fique tranquila, sendo positivo ou não quanto aos seus anseios, nunca deixe de acreditar nos seus objetivos, digo que a oração funciona sim, ela acalma e acalenta. As simpatias podem funcionar como catalisadores, ou seja, fazem que as coisas aconteçam com uma “maior rapidez”.
    Fique em paz, ore, faça suas intensões, pois o que for a vontade de Deus, tudo se resolverá.
    Espero ter respondido a sua dúvida e estarei ao dispor para outros esclarecimentos.
    Fique com Deus.

    Camila – Acayrã

  14. Gostava de saber, como posso fazer e escrever uma carta, ao MEU ANJO DA GUARDA, a pedir trabalho e quais as palavras que devo utilizar…..
    O meu querido amigo, se chama, HAAMIAH.
    O meu obrigado, por sua atenção.

  15. queria pedir para meu anjo ficar perto de mim para me proteger e me giar para coisa do bem e os anjos do meus filhos joão leno,leticia

  16. BOA TARDE!

    MUITA LUZ E MUITA PAZ

    TENHO PASSADO POR UM MOMENTO COMPLICADO EM MINHA TRAJETÓRIA PROFISSIONAL E GOSTARIA DE RECEBER ORAÇÕES DE CURA E LIBERTAÇÃO PARA O MEU ANJO DA GUARDA PARA, QUE TENHAMOS FORÇA SUFICIENTE PARA GUALGUAR TODOS OS OBSTÁCULOS EM MINHA VIDA. PEÇO MUITA LUZ, TAMBÉM, PARA QUEM PUDER ORAR POR MIM

    UM GRANDE ABRAÇO

    LEONARDO

  17. Boa tarde!!!

    Gostaria de saber como ascender vela pro anjo de guarda do meu namorado, no momento ele esta distante de mim.

    E uma amiga comentou que seria bom eu ascender um vela para o anjo de guarda dele.

    Como devo oferecer a vela? Onde jogar o resto da vela?

    Obrigada

  18. ola!! meu nome e Ronilda.
    tenho um fihlo q esta passando por momentos difices,
    o nome dele danilo lourenço
    ele nasc 06-04-1990
    tem dia q ele esta cheio do espirito, santo outro dia
    nao fala nada olha com um olhar estranho….
    nao quer estudar..
    ate para trabalha e complicado,
    mas com, o esforso e empurao ele. ja comprou as coisas p ele..
    tem dia parece q vai, depois parece parece ser tudo perdido
    xinga muito e nervoso…
    ta dificio a convivencia,
    mas eu nao posso colocar na rua e meu filho
    —-ollha ele criou um okut para ele, ja tem um bom tempo,,,e colocou o nome do email de ((((boddynho,, e tem apelido de virosi))))
    e complicado para uma mae ver q ele usa o nome do orkute de boddy0007
    eu peço ajuda, a vcs para meu filho Danilo lourenço
    ficarei grata
    um abraço q santo anjo mim ajuda em nome de Deus vivo
    amem

  19. Bom dia!!!
    Gostaria de receber em meu e-mail orações Poderosas para fortalecer o vinculo entre eu e meu anjo da guarda, pois estou passando por um momento de muita tristeza em meu coração preciso ter alegria em minha vida novamente?Gostaria de saber como posso fazer para reconquistar um grande amor com a ajuda do meu anjo da guarda?

  20. Gostaria de receber em meu e-mail dicas de como posso fazer para unir novamente (relação afetiva,amorosa,sentimental) duas pessoas que acabaram se distanciando após longos anos de relação onde ainda existe sentimento de amor!!!!
    Uma nasceu dia 04/04/75 e outra dia 17/10/77 !!!!

    Muito obrigado !!!!

  21. Tenho um relacionamento não estavel, e quero muito torná-lo concreto, compromisso, amor, cumplicidade, respeito, reciproidade. Estou orando tem umas duas semanas, acendi vela por 01 semana, para meu anjo da guarda e para o anjo da guarda dele, pedindo que eles ajudem concretizar meu desejo de sermos um casal feliz abençoado por Deus, com amor, retorno das duas partes.
    É correta essa minha maneira de orar aos dois anjos, isso ajuda. Gostaria de orientação de como fazer isso de maneira que seja atendida. Obrigada.

  22. Quel,

    Obrigada pelo comentário.
    Vc tem feito da forma correta as orações sim pois é válida sua intenção.
    Peça iluminação, sabedoria e harmonia para vc e seu parceiro. Peça como se seu pedido já estivesse ocorrido e agradeça.
    Agora só não vale discrer das orações e da Divindade se seu pedido não for atendido. Pois o que tiver de ser, será e essa é a Lei.

    Um abraço.

    Camila
    Acayrã do Deserto

  23. Tatiana,

    Obrigada pelo seu comentário.
    As orações para o anjo da guarda podem ser feitas de forma direta, intensionando seu pedido de forma como se ele já estivesse ocorrido.
    Lembre-se que os anjos são nossos protetores e mediadores de nossos pedidos, pensamentos e sentimentos. Eles podem se comunicar entre si para facilitar nossos pedidos, porém devemos fazer a nossa parte e nos olharmos para dentro, fazer uma auto-reflexão e ver o que estamos buscando é o caminho certo.
    Os anjos não trazem amores de volta, mas podem acalentar seu momento de dor e tristeza com seu toque de ternura, compaixão, amor, cura…
    Vc deve orar para fortalecer a união com seu anjo da guarda, orar pelo anjo da guarda da pessoa e, lembre-se, peça iluminação e sabedoria para este momento em sua vida e sempre!

    Fique bem e um abraço,

    Camila
    Acayrã do Deserto.

  24. Karin,

    Obrigada pelo comentário.
    A vela eleva o poder da oração ao astral.
    Quando acesa, vc deve oferecer em voz alta para seu anjo da guarda e iniciar as orações.
    Ela deve ficar em um local acima da sua altura e deve deixá-la queimar até o fim.
    Há pessoas que simplesmente jogam fora seu resto no lixo mesmo e outras que jogam no jardim ou água corrente (rios, corregos, lagos…). Veja o que for melhor para vc.
    O importante é a sua intenção e oração!

    Espero ter ajudado.

    Um abraço,

    Camila
    Acayrã do Deserto.

  25. Leonardo,

    Obrigada pelo seu comentário.
    Ore com seu coração e peça para o anjo mediar em sua oração. Seu pedido será atendido com certeza!

    Fique bem.

    *************************
    Paral,

    Toda intenção de oração e contato com o Anjo da Guarda é valido desde que seja de coração aberto e sincero. Vc pode escrever sim uma carta e orar.
    Espero ter ajudado.

    Fiquem bem.

    um abraço a todos,

    Camila
    Acayrã do Deserto

  26. Olá,estou precisando de ajuda urgente,talvez poderá me ajudar…conheci meu marido a quase quinze anos,temos dois filhos,um de treze e uma de onze,porém ja separamos tres vezes,a ultima ficamos quase tres anos separados e voltamos a quatro meses atrás,oque acontece é o seguinte,quando estamos juntos não conseguimos ficar bem um com outro,e se separamos sofremos e ficamos pior ainda,ja me falaram que uma ex dele fez alguma coisa pra gente não conseguir ficar juntos,oque eu faço é realmente possivél q alguém tenha feito alguma coisa?pois ja estamos mau outra vez e vamos acabar nos separando novamente.Me ajude por favor………
    Um grande abraço.
    Jeaine

  27. Ronilda,

    Ore pelo seu filho, peça proteção e calma.
    Vejo um relacionamento dificil entre vcs. Mas não desista, perdoe e ame ele mesmo assim.
    Ore muito, faça orações de perdão e peça proteção e iluminação para vc e para ele.

    Espero ter ajudado.

    Abraço,

    Camila
    Acayrã do Deserto.

  28. ola meu nome e Ronilda
    ore para meu filho Danilo lourenço de araujo…
    nasceu 06-04-1990
    e um pedido de uma mae desesperada…..
    q os anjo a proteja

  29. Bom dia,
    Tenho algumas dúvidas.
    Sempre me dizem que é bom acender a vela pro anjo com um copo d’água perto. O problema é que algumas entidades dizem que deve ficar à frente, uns à esquerda, outros à direita… de fato, onde o copo com água deve ficar?
    Outra coisa, posso acender vela na igreja (onde várias pessoas acendem com as mais diversas intenções e energias) pro meu anjo? Além disso, na igreja não tenho como deixar o copo com água. O que fazer?

    Obrigada e espero um retorno em breve!

  30. Camila,

    Obrigada pelo comentário.
    A simples intenção de acender uma vela ao seu anjo da guarda basta.
    Quanto aonde o copo deve ficar é o de mínimo, vai de acordo com o que vc sentir necessário.
    Vc pode acender a vela na igreja sim, mas lembre-se que quando acender uma vela em casa, deve-se falar em voz alta para qual intensão.

    Espero ter respondido sua pergunta.

    Fique bem e um forte abraço.

    Camila
    Acayrã do Deserto.

  31. gostaria de convidar que quiser fazer uma corrente de oração pra que Deus atenda os meu pedidos.Serei mt grata se me ajudarem.Rezo todos os dia o rozário as 3 da tarde.Obrigada.

  32. peço intercessão geral do meu anjo de guarda na minha vida em todas as áreas.

  33. Bom dia,
    Gostaria de saber se é possível fazer a união de dois anjos da guarda ???
    Se possível gostaria de saber, pois estou passando por um momento muito difícil da minha vida, e não sei, mas o que fazer….
    Atenciosamente

  34. Danielle,

    Obrigada pelo comentário.
    Convido-lhe a ler os comentários desta página, na qual respondo esta mesma pergunta.
    Lembre-se que toda intenção de oração ao Anjo da Guarda é válido, desde que seja com fé e amor.

    Grata mais uma vez.

    Fique bem.

    Camila
    Acayrã do Deserto

  35. Existe a possibilidade de alguém afastar o meu anjo da guarda, do anjo da guarda da pessoa que eu amo ?

    Aguardo retorno

  36. Danielle,

    A possibilidade do afastamente vai de acordo dos modos em que a pessoa vive. Os anjos podem se afastar se estiver com pensamentos negativos, ou seja, numa baixa vibração de energia. Não existe fusão de anjos, mas orar para que possam trabalhar juntos e trazer harmonia ao casal. Cada um com seu anjo de guarda. Vc pode orar ao seu anjo para que seja mediador de suas orações e comunicação de outros.
    Espero ter respondido sua pergunte.

    Fique bem na paz do Eu.

    Camila
    Acayrã do Deserto

  37. Li os comentarios acima, sobre afastar anjo da guarda
    acho que fizeram algum tipo de “trabalho” para me afastar do meu noivo.
    o que posso fazer para a nossa relação voltar a ser como era ontem, li varios artigos na internet mas nada resolveu o meu problema.
    Preciso de ajuda !!!

    Lilian

  38. Eu quero que me mandem uma oração pro meu anjo da guarda ele é o Ieiazel….Quero uma oração para ele e Deus estar mais perto de mim….E abençoar minha vida,minha família e meu namoro!

  39. Olá Juliane,

    Posso indicar um site seguro, de uma pessoa muito conhecida, chamada Monica Buonfiglio, que incluse escreveu livros sobre os anjos cabalísticos, como orar e contactá-los.
    O link de acesso é: http://www.terra.com.br/esoterico/anjos/index.htm
    Vc ainda encontrará os salmos bíblicos referidos ao anjo, horário ideal para oração/ invocação e outras informações.
    Tudo que sei sobre anjos é através das leituras de seu livro.
    Grata pelo comentário e espero tê-la ajudado.

    Camila
    Acayrã do Deserto

  40. oi, meu nome é raquel e meu anjo da guarda é aihel…
    meu namorado terminou comigo mas eu o amo mto ainda e acredito que possamos ser felizes juntos.
    eu gostaria de saber se tem alguma oracao que podia fazer para facilitar essa reconciliacao apesar de nao ter-mos mais nenhum contato???

  41. peço ajuda,tava casada,e minha sogra nao gosta de mim ?fui casada ha 9 anos e a querida sogra apresentou uma mulher ao meu marido filho dela e fez alguma amarraçao porque ela mesmo me disse que ele nunca mais ia voltar pra mim?me ajude? minha data de nascimento 06/04/1976 e a dele é 29/04/1976 agurado reposta obrigada..obs hoje estamos separados a 6 meses

  42. Queridos,

    De que vcs tem medo?
    Medo que uma macumba, pessoas, fatos, sentimentos sejam mais fortes que seu Deus interior?
    Não existe força maior que o amor e a confiança nele!!!
    A macumba só pega para quem está em sintonia com as energias que ela age.
    Eu não desfaço amarrações, apenas dedico meu tempo para tirar dúvidas e ajudar no necessário para com as pessoas.
    Macumba nenhuma pegaria e nem pegará se estivermos unos com nossa verdadeira essência, com nosso verdadeiro amor, em sintonia com o bem e com o Amor de nosso Deus Pai-Mãe.
    Não sou nehuma mãe ou pai de Santo, só não me conformo como as pessoas se deixam influenciar as energias do mal, negativas e dão de seus poderes aos outros, as religiões e nas falsas crenças.
    Por favor, olhem-se para dentro de si e vejam que vcs são 100% responsáveis pelas suas vidas, assumam que o que vcs vivem hoje é um retrato das atitudes que tiveram. Assumam quem são realmente e não tenham medo!!!
    Vcs devem aprender a se olharem, a refletirem, aprender a tocar a essência e viver em união com elas.
    Ninguém é guru, vidente, a toa… apenas somos ferramentas de Deus e todos, sem excessão, tem capacidade de serem mestres uns dos outros.
    Já tentou imaginar que toda vez que algo dá errado em minha vida vou ficar pensando que alguém fez macumba ou teve olho gordo? Parem com isso!! Não deem forças a coisas e pessoas que estão fora de vocês!!!
    Amiga de São josé, desculpe, mas pensa melhor nas atitudes que vem tomando durante este tempo que esteve casada, reflete bem, e eleva os pensamentos a Deus, se seu casamento acabou é pq algo saiu fora ou faltou ou simplesmente não era para ser.
    Se sabes que sua sogra não gosta de vc é pq vc também alimenta isso por ela e fica uma guerra de sentimentos ruins. Ninguém é vítima do que ocorre e ninguém carrega o fardo mais pesado que pode suportar.
    Se coisas e pessoas ruins se afastam de vc é por que Deus lhe quer bem e está fazendo o seu melhor.
    Não dê de seu poder interior as influencias negativas, eleve-se, pense em sentimentos nobres como o amor, a alegria e o perdão.
    Recomponha-se, confie em Deus, em vc e no amor e tudo que está abaixo disso não lhe influenciará.

    Fique bem e um abraço,

    Camila
    Acayrã do Deserto.

  43. Olá… estou ficando com uma pessoa que tem namorada a 10 anos. Ele diz gostar muito de mim e ate acredito nisso. So que agora me disse que vai ficar noivo. Nao sei o que faço, gosto muito dele, mais nao sei se conseguiria aceitar essa situação. Tenho mt fe em deus e nos anjos. Que oração poderia fazer pra que ele fique comigo e nao com ela? Para que esse noivado nao saia?

  44. Keli,

    Vc já parou para pensar que este seu relacionamento já começou errado?
    Está com uma pessoa que tem outro compromisso e que está com vc ao mesmo tempo, não se deve o respeito nem de si próprio.
    Se ele te amasse de verdade, se quisesse de livre e espontânea vontade viver ao seu lado, ele concerteza o faria e já estaria. Já teria desfeito de tudo antes mesmo de te compromissar…
    Começou aceitando uma situação complicada, levada a mercê de falsas promessas tanto suas como as dele, e inclusive mendigando migalhas de amor… além do mais quer se utilizar de teu Deus, que lhe deu a vida para fazer uma “oração” para destruição?
    Deverias procurar teu Deus e a oração para lhe ajudar neste momento, para fortalecer o amor de si própria, sua ligação com o Divino e com sua alma. Ajudar a trazer a verdade a seus olhos. Que fé é essa que julgas ter por Deus e nos anjos querendo a destruição do teu próximo??
    Vc precisa na verdade é de uma boa dose de amor próprio, se amar por completa, não se permitir viver de pouco e isso que tens vivido são migalhas, ilusões… se agarrou a pouco, por que existe deste pouco dentro de vc também!
    Tudo em nossa vida é reflexo de nossas atitudes interiores e exteriores.
    Eu sei que é bem triste esta verdade, e que talvez não concorde ou nem entenda com tudo isso… talvez se revolte, mas não é culpa minha.
    Vc é 100% responsável pelos seus atos e isso demonstra que caiu na mercê de alguém que não te merece e nem respeita a si próprio.
    Vc deveria orar para teu anjo da guarda ajudar-te a levantar tua fé, ver a verdade, te proteger e iluminar.
    Abra a mente, menina, veja o que está fazendo consigo mesma!

    Fique bem e se cuide!

    Acayrã do Deserto.

  45. Boa noite! Gostaria de saber se voce conhece algum ritual que une os Anjos da Guarda de duas pessoas usando velas de 7 dias feitas com mel envolvida no favo do mel, tenho que devo usar 12 velas sendo 6 para o meu anjo da guarda e 6 para o anjo da guarda dele. Caso vc conheca peco o favor se pode ensinar-me a fazer e onde posso encontrar este tipo de vela. Eu sou uma pessoa de muita Fé e gostaria de eu mesma fazer.
    Obrigada,
    Nick

  46. Olá Acayra,

    Estou apaixonada pelo meu amigo ,ele sabe. Ele também tem um sentimento especial por mim, mas,ele foje do amor que sente por mim. Ele diz e demonstra sentir uma forte atração por mim,mas não aceita o amor que sente por mim, pois está num processo de cura espiritual para esquecer a ex-namorada dele (ela terminou com ele á 3 anos atrás), ele diz que ainda á ama muito. Mas ,ela tem outro namorado..Queria saber se eu rezar pro anjo da guarda dela e pra anjo dele, o ajudaria se libertar dessa amarra espiritual que há nele.Qual a cor da vela adequada para esta situação?Devo rezar pro anjo dele, ou para o anjo dos dois. Pois isso já é muito antigo, está na hora dele se libertar disso e aceitar um novo amor.Quero ajudar ele se libertar desta amarra espiritual que há nele, e também quero me ajudar, para que assim ele possa aceitar o amor que sinto por ele, e ele também assumir e aceitar o amor que sente por mim.

    Muito Obrigada!
    Responda este meu e-mail, por favor!
    Beijos………….

  47. peço juda ão meu anjo da guarda, por ficar muito só,já criei meus filhos meus neto só que agora vivo só cada um tem á sua vida,gostaria q o meu anjo da guarda se aproximasse mais de mim,agora só viuva sosinha e gostaria do meu anjo abrisse um camiho para mim,tenho 56anos só de sofrimento e solidao, me ajude por favor meu anjo volta para mim e me perdoe por te abondonado amém

  48. Gostaria de saber quando vc irá responder o meu e-mail do dia 04.04.09 que lhe enviei???????

  49. Nick,

    Desculpe a demora pela resposta e agradeço ao comentário.
    Vc pode colocar a vela (branca de preferência, geralmente uso aquela normal e não a de 7 dias, mas se vc fizer com ela da na mesma também) num pirex branco e o mel vc derrama ao redor da vela no pirex e acende esta vela enquanto estiver orando.
    Se utilizar aquela vela normal, deixe-a queimar até o fim. Só tome cuidado com o mel, se vc deixar queimando até o fim, e o mel for verdadeiro pode pegar fogo. Apenas faça um circulo ao redor da vela sem mtos exageros.
    Lembre-se vc pode orar pelo seu anjo e da outra pessoa, mas não existe fusão, pq são anjos diferentes e possuem gênios diferentes também. Vc deve orar para o seu anjo como se o pedido estivesse sido alcançado. Peça que ele intermedie vc no contato com o outro anjo para outra pessoa. Tenha um contato franco e com carinho.
    Toda e qualquer intenção de oração para o anjo é válida, desde que seja para o bem, com fé e amor.
    Espero ter respondido sua questão.

    Dorotéia,

    Obrigada pelo comentário.
    Continue orando com fé e amor, vc nunca estará sozinha, vc sempre está rodeada de seres que a amam incondicionalmente, pois a solidão é um estado de espirito, pois originalmente vc é um ser sumamente perfeito e cheio de amor e alegria. Se perdoares de coração serás perdoada também.
    Ore e acalme seu coração que a alegria, a paz e o amor virão, e a solidão se afastará.
    Forte abraço.

    Alisson,
    Quando vc ora em voz alta, as palavras entonas dão mais força, pois como diz um ditado que é verídico: “as palavras tem poder”.
    Vc pode orar das duas formas, silenciosamente, com fé, amor, e, em voz alta, com fé e amor.
    Espero ter respondido sua questão, obrigada pelo comentário.
    Fique bem.

  50. Porque vc respondeu do Alisson, da Dorotivieira e do Nick. Mas, o meu não?

    Estou entrando em seu site desde o dia 04 de abril. E agora vejo que respondesse todos menos o meu.

    Você esqueceu? Fiquei realmente triste.

    Beijos

  51. Olá Ká,

    Desculpe por não ter respondido, as vezes leio os comentários e preciso estar em sintonia para respondê-los, geralmente não são respostas de bate-e-pronto.
    Como minha amiga e colaboradora Ka disse, e que concordo, que as coisas só poderão se desenrolar se ele realmente se dispuser a esquecer da relação anterior. Na verdade, ele mesmo não quer se separar das lembranças deste antigo amor.
    Ele reconhece o que sente por vc, mas não se desapegou do passado.
    Vc já tentou conversar com ele abertamente sobre o que vc sente? E saber o que ele sente por vc também?
    Nâo há “amarração” e sim apego da parte dele para com o relacionamento anterior. Como viste, a outra está cuidando de sua própria vida enquanto ele fica estagnado na antiga sintonia.
    Ele precisa acordar, precisa voltar para si, de uma conversa amiga que possa tocá-lo, pois o apego nos devora com o tempo e isso é pior. Pode nos fazer peder muito tempo na vida, disperdiçando oportunidades de encontrar uma pessoa legal, assim como vc.
    Enfim, sua oração pode ajudar, tanto, primeiramente, a vc, quanto ele.
    Não se sinta aflita, tente conversar com ele e expor o que vc sente. Se já o fez, ore, cuide de si, e se sentir que nada resolveu, parta para outra, pois afinal, o tempo é curto demais para esperar pelos outros. Viva a sua vida!
    A oração pode ser feita pelo seu coração, ou aquela que existe na bíblia, ou esta na postagem. Vc pode acender vela branca e incenso de rosa-branca. Toda oração feita com fé, amor e confiança no Divino e nos seus Seres de Luz é válido.
    Desculpe-me mais uma vez, não foi a minha intenção te excluir.
    Espero tê-la ajudado.
    Fique bem e se cuide!

    Abrs,

    Camila
    Acayrã do Deserto.

  52. ola, e com muita dor em meu coraçao que peço com muita fé sua ajuda pois eu amo loucamente e sofro demais me ajude me ensinando a falar com meu anjo da guard pois me disseram que ele pode me ajudar estou pessima me sinto um lixo ! como faço pra falar com meu anjo como devo agir quero saber se a dia hora vela certa se vc puder me ajuda me ajude ! se puder me mandar um imail grata!

  53. Olá, tenho uma dúvida.
    Gostaria de saber o nome do meu anjo da guarda, porém quando vi nos sites aparece para escolher o mes e dia do nascimento….isso quer dizer que todas as pessoas do mundo que nasceram no mesmo dia tem o mesmo anjo da guarda?…não creio nisso! O MEU anjo da guarda é meu, oras!!! Achei que fosse assim.

  54. Tamara,

    Obrigada pelo seu comentário.
    O nome do anjo por data de nascimento é o anjo refente ao dia de seu nascimento. Tds as pessoas que nascem em tal dia tem tal anjo que reje.
    Porém a legião de anjos é muito grande e cada um possui o seu em particular.
    Espero ter respondido sua questão.
    Fique bem e um abraço.

    Camila
    Acayrã do Deserto.

  55. Bom dia acayra!
    Estou aqui, pq quero muuito a ajuda de meu protetor….sou muito ligada as forças angelicais,mas quero saber como poderei pedir ajuda de uma maneira mais rápida a ele.
    A respeito de questões amorosas principalmente pq sempre quando chega essa época do dia dos namorados me sinto muuito sozinha, pelo fato de não ter nínguém para amar.
    Queria sua ajuda para esse respeito, sobre como poderei obter um ajudinha do meu anjinhu.

    muuito obrigada.

    Lais Santos

  56. Obrigada, respondeu sim! Adorei suas respostas são bem explicativas heheh
    fique bem vc tb.

  57. Lais,

    Obrigada pelo seu comentário.
    Sempre é uma benção orar para nossos protetores e anjos. Vc pode orar da forma que seu coração desejar ou mesmo utilizar aquela oração ao anjo da guarda que algumas bíblias trazem.
    Quando orar ao anjo, sempre peça no estado presente, como se seu pedido já estivesse alcançado.
    Jamais se sinta sozinha, pois somos sempre orientados e conduzidos por maravilhosos Seres de Luz que estão ao nosso lado, basta-nos pensar neles com gratidão e seu coração se enxerá de alegria e esperanças. Existem também pessoas maravilhosas ao se lado que te amam incondicionalmente que vc talvez nem tenha notado. Dê valor a isso, ame-os e ame a si mesma, que o resto vem por consequência.
    Espero ter respondido sua questão.

    Fique bem e um abraço.

    Camila
    Acayrã do Deserto.

  58. como posso deixar uma mensagem , mas preciso da sua resposta obrigada,

  59. Olá Ronilda,

    Li seus recados sim, sobre seu filho e sua irmã.
    Sobre sua irmã, um irmão respondeu a vc, sinta-se confortada.
    Sobre seu filho, peço-lhe que continue em oração, peça muita ajuda a Arcanjo Miguel e suas Legiões, dos seus protetores e anjos, seu e de seu filho, para liberar qualquer influencia que esteja atingindo seu filho.
    Tenha coragem e fé que tudo se resolverá.

    Uma ótima noite a vc tbm.

    Fique bem e espero ter respondido sua questão.

    Um abraço.

    Camila
    Acayrã do Deserto

  60. ola acayra
    eu tenho uma irma q faleceu em 29 de abril em 2005
    ela tinha 29 anos..Andreia regina de araujo
    eu tenho muita saudades dela muito..
    e acabamos de perder um grade amigo Armim prisnitz
    q parece q ele quer dar um recado e nao consequi..
    ele ja deichou mensagem em sonhos mas nao consigo entender…
    ele tinha um cancer no pancrer..
    foi fazer um cirugia, e pensou q ia dar tudo bem ..
    nao pensou, q fosse morrer q nem despediu de ninguem.
    nos ate tinha uma viagem marcada para o xingu para uma pescaria..
    ai perdemos o amigo..
    ele e muito espescial
    um grande abraço
    e fica na proteçao de Deus

  61. Georgea,

    Posso indicar um site seguro, de uma pessoa muito conhecida, chamada Monica Buonfiglio, que incluse escreveu livros sobre os anjos cabalísticos, como orar e contactá-los.
    O link de acesso é: http://www.terra.com.br/esoterico/anjos/index.htm
    Vc ainda encontrará os salmos bíblicos referidos ao anjo, horário ideal para oração/ invocação e outras informações.
    Tudo que sei sobre anjos é através das leituras de seu livro.
    Grata pelo comentário e espero tê-la ajudado.

    Ronilda,

    Vc consegue se lembrar de sua fisionomia nos seus sonhos? Estava com qual aparência? Estava com cara angustiada ou feliz?
    Lembre-se também de orar para ele, coloque seu nome nas intenções de suas orações, ou em igrejas, ou como preferir.
    Tenho certeza, que se ele te procurou, é pq vc pode ajudá-lo e que vcs tinham um grande elo fraterno.
    Espero ter ajudado e fique bem.

    Camila
    Acayrã do Deserto

  62. oi camila sonhei com o Armin prisnitz essa noite…
    ele tava muito triste, com os o parentis dele no estado do parana.. ele tem 3 filhos e nao deu tempo para ele organizar os papeis, para quem ia ficar os bens..
    ele mim disse q tinha uma pessoa q estava apossando, de um terreno muito especial dele..
    e ele tava muito preocupado com a questao..
    e tinha um feixe de chave e um bilhete q eu nao consequi a ler..
    q era para o meu esposo guarda….
    no sonho eu abrasei ele muito..
    ele tinha 65 anos de idade
    ele disse q tinha uma canoa de pescaria tabem

  63. desejo que voce ore por mim,pois meu esposo,o qual eu sou casada há 31 anos está todos os dias indo para casa da amante e me deixa sozinha de noite ,voltando pela manhã e isto é muito triste.O nome dele é Antonio Jose daSiva Neves.Nasceu no dia 25 de janeiro de 1956.Muito obrigadapor tudo.

  64. Ronilda,

    Ore por ele, se ele estava triste, com certeza, está precisando de ajuda. Ele vem ao seu encontro pois vc é a a unica que pode ouví-lo.
    Ore bastante por ele, peça a Deus, aos anjos e protetores que o encaminhem para a Luz.

    Grata pelo comentário.

    Maria do Carmo,

    Orar faz bem, porém acho que vc deve se amar primeiro.
    Se sabes que seu marido tem amante pq fica então neste sofrimento? Por que não resolver esta questão numa conversa franca com ele ao invés de ficar sofrendo pelos cantos?
    Saia de casa, separe-se e viva a sua vida! E se ame absolutamente e em primeiro lugar, pois não mereces ficar na situação que está.
    Não se permita afetar pela falta de respeito, fidelidade e amor que seu “companheiro” tem lhe dado.
    Respeite a si primeiramente, amando-se e resolva esta situação. Ninguém merece sofrer e hoje só sofre quem quer.
    Espero ter ajudado.

    Fique bem.

    Camila
    Acayrã do Deserto.

  65. gostaria apenas de parabenizar o site, comentários sempre instrutivos e evolutivos…
    seus comentários Acayrã são de uma energia muito boa e com certeza ajudam..

    beijos…

    muita luz e energia positiva a todos

    Maura

  66. Olá Maura,

    Obrigada pelo carinho e comentário.
    Fico muito feliz que tenha gostado do blog e das instruções, faço com todo amor e prazer.

    Muita luz a vc tbm!

    Abraços,

    Camila Moreira
    Acayrã do Deserto

  67. olá querida Camila ( posso chamá-la assim???)

    acesso sempre o blog e me interesso muito por anjos, arcanjos, principados, etc; nossas intenções, como tê-los mais perto de nós nesse momento de grande transmutação que estamos vivendo..
    gostaria de saber se poderia me esclarecer uma dúvida que sempre me ronda com relação as velas. Já li em vários blogs, sites que como a forma que elas queimam signfificam algo. Vc com certeza sabe disso melhor que eu.. rs
    Isso é verdade??? dizem que quando a vela “chora” significa que precisamos orar mais para nos aproximarmos mais de nosso anjo e que este está com dificuldades para atender minhas orações e intenções…

    obrigada querida…

    tenha uma excelente semana com muita luz!!!!

    abraços!!!

  68. Olá

    Como faço pra fazer uma oração ao meu anjo da guarda e da outra pessoa que estou brigada!!!

    A gente não se fala há algum tempo, gostaria que o anjo da guarda dessa pessoa intercedesse, pra que ela volte a conversar comigo e tire toda a raiva e rancor que existe.

    Desde já obrigada!

  69. que oração se faz para o anjo daguarda de outra pessoa, como se faz?

  70. Estou me sentindo enfraquecida sinto muito cansaço e tristeza..fui em uma em varias mulheres que leem a sorte e me disseram que eu estou vazia por dentro e enfraquecida..nunca fui assim……mas elas falaram a verdade pq me sinto assim ´ha tempos…o que posso fazer p me fortalecer espiritualmente? ela me mandou tomar banho de chá de hortela….vou rezar p meu anjinho tbem…..o que posso fazer p melhorar?

  71. Oi td bem?
    olha e seguinte, eu fui acender vela de sete dias para o meu anjo pedindo q me ajude com meu ex namorado, coloquei mais alto q minha cabeça, acendi um incenso de rosa branca, coloquei um copo de agua com açuca e uma foto 3/4 minha e dele, mais o mais estranho e q avela caiu 2 vezes, apagou o incenso tbm, varias vezes, ai depois fui ae acendir de novo,mais ela apagou novamente, houve algo estranho, fiz algo errado?
    espero resposta, Obrigada!

  72. NAMOREI M RAPAZ MAS GOSTO MUITO DELE E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO P/ QUEBRAR A FORÇA DELE PÓS ME FALARÃO P/ QUEBRA A VELA EM SETE PEDAÇO E CHAMA O NOME DELE ONDE JOGAR 0S RESTOS DA VELA DESDE JÁ AGRADEÇO A A TENÇÃO

  73. Olá! Tudo bem? Monica admiro seu trabalho!
    Por favor, poderia me esclarecer a respeito de almas gemeas, ainda não encontrei a minha, tenho 44 anos nasci em Olhos d” Casado em Alagoas (Maceio), às 4 horas(manhã) gostaria de saber quando vou encontra-lo,já li seu livro, mas ainda não encontrei, por favor me ajude.Aguardo carinhosamente,sua resposta.
    Deus abençõe toda a humanidade.
    Um forte abraço.
    Muita PAZ,AMOR E LUZ.
    Maria Aparecida.

  74. BOA NOITE!
    Reverências,
    Muito Obrigada
    Quero agradecer de coração, por uma carta que você respondeu a muito tempo, a resposta foi linda e aconteceu o que você falou casei no ano 2000 como você escreveu, estava desesperada , você me confortou muito.
    Muito Obrigada
    Fique com Deus
    Gorety beijos te amo

  75. oi queria uma ajuda preciso de uma oração para o anjo da guarda, para unir eu e meu ex marido para sempre obrigado.

  76. deus
    e maravilhoso.senhor te amo e necessito de ti estas comigo em meu coracao abencoe minha familia minha casa minhas financas meus amigos meu marido em nome de jesus amen.

  77. ola tudo bem por favor presiso de uma resposta acendi 2 vela uma pra meu anjo e uma pra de meu ex marido pedir que nossos anjos nos unisses omeu fosse ao dele e nos juntasse novamente uma vela queimou rapidamente a outra queimou um pouco eu apaguei e acnedir dinovo rezando outo pai nosso e fazendo dinoivo o pedido hoje dimanha fui ver nem os resto da vela ficou so um pedacinho em quanto a outra derreteu-se escorreu pelo chao o que quer dizer? pode me dizer como devo fazer no peido ou nao presiza? desde ja te agradeço obrigado…feliz ano novo a todos.

  78. ola camila
    eu veja o rosto de pessoa, no meu pessamento. tipo asim
    visao
    um dia eu vi o rosto de minha irma, q mora em outro estado
    eu vi ela com muita raiva, e triste
    e liguei para minha mae, e perguntei se tinha acontecodo algo com ela com minha irma
    aa minha mae disse, q ela tinha brigado com o marrido sim..
    e cuando vejo ,logo e confirmado as visao q eu tinha visto.
    e meu olho esquerdo qundo começa a tremer
    augo ruim se revela,
    quando e o direito noticias boa eu recebo…
    ai vai
    sinto quando vai acontecer algo logo
    e vejo a trasparecia nos olhos das pessoas
    se e ruim ou se e boa
    mim respode q camila o q vc acha disso

  79. olá se possivel como faço para saber meu anjo da guarda
    e gentileza perdi meu amor da minha vida por inveja e
    obra de bruxaria, sera que podia me aconselhar a respeito
    grato
    abraços

  80. Amados, Muitas são as dúvidas em seus corações, mas uma coisa vos digo, tenham a certeza da fé, do amor e do perdão. De nada adianta pedir a Deus não acreditando que as coisas de fato não realizarão, ou por não merecimento ou por que Deus não esteja te ouvindo agora. Parem de temer a força dos outros, as obras do mal que os outros podem fazer, NÃO DEEM PODER A ISSO!
    Vocês são muito mais que podem ser, são muito mais poderosos do que podem ser. OLHEM VERDADEIRAMENTE PARA DENTO DE SI MESMOS, DEUS MORA AÍ DENTRO TAMBÉM.
    Não usufruam da oração para o mal, desejando o poder sobre outras pessoas, coisas e fatos, mas OREM PARA SEREM AJUDADOS, CONFORTADOS E AMPARADOS, pois a oração serve de COMUNICAÇÃO, ELEVAÇÃO E CONEXÃO COM A DIVINDADE. Todo ato de fé, pensamento, oração, a forma que estiverem fazendo em suas casas, seja acendendo velas, orando em voz alta, cantando, entoando mantras, ajoelhados ao lado da cama, não importa, O UNIVERSO ESTÁ OUVINDO SEUS DESEJOS. Quando orarem, saibam o que estejam pedindo, pois o UNIVERSO TRAZ A VCS O QUE REALMENTE DESEJARES.
    Muitos dos acontecimentos de suas vidas ocorrem devido a fatos Divinos, permissões, decisões para o bem de todos vocês. NADA ACONTECE PELA OBRA DO OUTRO. Repito, DO QUE VCS TEM MEDO? MEDO DE BRUXARIAS, MACUMBAS? O MEDO NADA MAIS É A FORÇA DADA A ESTAS ENERGIAS NEGATIVAS QUE SÃO PERMITIDAS POR VCS PRÓPRIOS EM ADENTRAR EM SUAS VIDAS. DEVERIAM SE PREOCUPAR EM VOLTAREM-SE PARA SUAS DIVINDADES, VOLTAR A CONECTIVIDADE COM SEU DEUS E NÃO POR FORÇA A COISAS QUE SÃO MENOS QUE A VONTADE DE NOSSO PAI-MÃE CELESTIAIS. Não tenhais medo, DEEM FORÇA AO AMOR, A UNIÃO, A FÉ, A ESPERANÇA E A CARIDADE pois é isso que importa nestes tempos.
    Amados, CONFIEM PLENAMENTE NA SUA DIVINDADE, EM SEU DEUS. ACREDITEM QUE ELA PODE OPERAR VERDADEIROS MILAGRES EM SUAS VIDAS BASTAM EXERCITÁ-LAS COM O AMOR E FÉ.
    E é essa a mensagem que vos deixo.
    Lembre-se de que vcs são plenamente amados por todos os Seres de Luz, seus guias, protetores, anjos e arcanjos. VOCÊS SÃO AMADOS PLENAMENTE e experimente AMAR DA MESMA FORMA.

    Abraço fraternal a todos e obrigada pelos comentários.

    Camila Moreira
    Acayrã do Deserto

  81. Li os artigos me ajudaram mto. Preciso mto de orações para que meu marido afaste da bebida. Parece que ele se perdeu, está distante, está se afastando cada dia mais da familia.

  82. oi gosto de ivanildo jose da silva,agente tem um amor a 6 anos so que em 2009 março ele se envolveu com um mulher evangelica,e saiu da igreja catolica para ser evangelico,so que desde entao ele so faz grosseria,e estupido,anda triste,e seu trabalho nao anda llegal,ele em desembro terminou com essa mulher e me procurou,muito amoros ,mas uma semana depois ele se transformu em otra pessoa,estupido,grosso,seus olhs nao brilha mas.
    e falou para mim que eu represento o demonio,para ele.
    eu amo esse cara sei que ele ta precisando de minha ajuda,
    eu lhe peço ajuda o que eu devo faz,para faze ele voltar para igreja catolica e para mim,me ajude?

  83. eu namorei um mulher um pouco mais de um ano mais a gente continua junto mais sem nada entre a gente mais eu amo muito ela eu queria uma oração uma ajuda do anjo da guarda dela para poder conquistar,porque esta muito dificilpara mim eu ficar sem ela.

  84. Essa oração é a perfeição. Gostei muito e hoje, todos os dias, eu tenho que junto com minhas outras orações, levar junto desta, os meus pensamentos á Deus. Obrigado, por mais essas lindas palavras…

  85. boa noite eu acendi uma vela para o meu anjo da guarda mas eu pedi
    para relacionamento usei uma vela branca e um copo de agua do lado direito esta certo da maneira que eu fiz ?
    eu fiquei calma e bem armoniosa comigo mesma pedi paz e proteção e no final dos meus pedidos pedi disse amem

  86. eu sou casada ha 9 anos e meu esposo estar de cabeça virada poruma amante ele nao fala comigo qualquer coisa brigamos nao dormimos na mesma cama ja vai fazer 4 mese queele nao mim procura diz que vai sair de casa tenho uma filha de 9 anos mim ajude o que devo fazer gostaria de uma oraçao do anjo de guarda para afastar essa mulher da vida dele efazer o amor dele crescer por mim

  87. bom dia, estou passando por um problema terrivel em minha casa com meu marido pois já não sei o que faço para tentar ser feliz com ele , não tenho mais paz as minhas forças já estão chegando ao fim pois estou sofrendo muito,ele não quer mais saber de mim já gastei tudo que tinha e o que tenho pois minha vida está um tormento e não sei o que faço,pois ele não me ver como mulher a tempo já fiz de tudo, será que vc poderia me ajudar a quebra e unir o anjo de guarda dele e o meu, aguarda resposta.obrigado.

  88. Oi.
    Visitei seu blog e achei muito interessante.
    Eu também acredito que não existe força maior que o amor e que se estamos confiantes em Deus nada pode nos atingir sem a nossa permissão.

  89. Boa tarde, Estou com um problema com um casal de amigos eles se separam, mais ficam brigando, prejudicando, implicando um com o outro.Gostaria de ajuda-los a superar a separação deles orando para seus anjos da guarda. Pois eles tem um filho e este comportamento de ambos esta prejudicado ele. Como posso fazer tal oração? Existe alguma em especifico? Obrigado

  90. Olá Ro,
    Grata pela visita e comentário.
    Esta energia maravilhosa que permeia o Universo é a mesma que está contida em todos nós. Então, somos Deuses e nada que não seja menos que a votnade de Deus nos atingirá.

    Obrigada pelo carinho.

    Camila Moreira
    Acayrã do Deserto.

  91. bom dia, peço que ore por mim e minha familia,tenho uma familia que odeia a minha familia, e meu marido é o alvo de uns dos filhos da idosa, que é policial,vive fazendo denúncias infundadas, muitas noites sem dormir,vivo rezando a deus,mais ainda continuam nos perseguindo, o que fazer?grata

  92. Fui casada durante um ano e 8 meses. Para mim foi muito sofrimento, pois ele me desprezava como mulher colocando toda a dedicação dele no trabalho e no dinheiro. Talvez pela cultura, oriental, não sei. Dia 12 de agosto completa um ano da separação e estou partindo p o divorcio. Me sinto só, tenho 32 anos e gostaria muito de encontrar alguem, pois acredito no casamento e sonho em teu um filho. Me ajude! Não quero mais ser iludida. Obrigada

  93. Camila, gostaria de uma orientação. Casei-me há um ano e sete meses, há três meses meu marido disse que queria por um ponto final no relacionamento, pois ele diz que a cada discussão que temos ele revive, re-sente o que vivemos numa situação do passado (com 4 meses de namoro sai com um ex-namorado e ele descobriu, ficou muito magoado comigo, mas acabou “perdoando”. Quando ele me conheceu, ficou imediatamente apaixonado e “depositou todas as fichas” no relacionamento e eu estava com o pé atrás, pois nos conhecemos pela internet, então, quando ele descobriu a minha traição, ele foi extremanente magoado e ferido por mim. Mas essa foi a única e última vez que fiz isso porque percebi o mal que fiz a ele e a mim e eu também percebi que não precisava de mais ninguém além dele.). Então, como ele não consegue se desvencilhar desses sentimentos, ele passou a se afastar de mim. A princípio achei que ele tivesse outra pessoa (havia uma pessoa que estava atrás dele sim), mas eu fui tentando reconquistá-lo, agindo como ele agia comigo: sendo romântica, escrevendo cartas e bilhetes de amor, etc. Após um mês, mais ou menos, ele disse que estava reconsiderando a separação. Em vários momentos eu surtei, briguei, xinguei etc. Mas durante todo esse tempo eu oro TODOS os dias para que essa situação se resolva e nosso casamento se conserve. Acendi quase todos os dias uma vela para o anjo dele e para o meu (em cima da geladeira, mas vi num site que em cima da geladeira pode haver o efeito contrário, é verdade?), pedindo nossa reconciliação, o perdão dele por mim etc. Durante esta semana eu estava conversando com ele e ele disse que certa vez, há muito tempo, ele foi a um centro de umbanda “branca” (sei lá se isso existe…) e que o guia que o atendeu disse que ele era protegido por um “caboclo” muito bravo. Aí fui encaixando as peças desse quebra-cabeça e gostaria de saber como amansar esse guia dele. Meu marido é muuuuito cabeça dura, se acha dono da razão, mas é a pessoa mais bondosa que eu já conheci. É uma pessoa caseira, mesmo nessa turbulência do nosso relacionamento, sempre está em casa, chega antes de mim etc. É uma pessoa que teve poucas experiências amorosas antes de mim,apesar de hoje ter 37 anos (estamos juntos há 8 anos). Ele não acha que eu me arrependi do deslize que tive e ele diz que perdoa mas não esquece, e é, no meu entender, esse não esquecimento que o impede de ser o que ele sempre foi comigo: amoroso, atencioso, preocupado, romântico, apaixonado etc. Ele diz que me ama, como sempre, mas tem algo que o impede de chegar até mim. Durante o dia ele mal se aproxima de mim, embora estejamos juntos; se saímos, não pega na minha mão, mas à noite, ao dormirmos, sempre vem me abraçar apenas, pois não temos relações desde então, porque ele diz que não pode fazer algo que depois ele não pode (ou tem dúvida) se pode dar prosseguimento. Ele sempre foi uma pessoa de princípios rígidos e isso que ele diz e faz é de se esperar. Gostaria que vc me ajudasse com uma oração ou a maneira certa de me comunicar com o anjo da guarda dele e como fazer o meu anjo se comunicar o anjo dele. Eu não quero mudá-lo, eu só quero que seja tirada essa venda dos olhos dele e que ele receba todo o meu amor. Agradeço imensamente se puder me dar um orientação. Grata!

  94. oi tudo bem pessoal??oi acayra…não sei se estaria discordar de vc..eu sempre acreditei em anjos..eu antigamente fazia muitas cartas parao anjo da guarda ..eu sempre gostei ..eu sentia com se tivesse conversando com um amigo realmente …eu me lembro q uns meses férias na ilha eu conheci um rapaz na ilha..no qual nós ficamos dois meses juntos..só q ele teve q vim para salvador em busca de trabalho ..com eu sempre tinha habito de escrever para anjo ..fiz um carta para o meu anjo da guarda e falei do meu sentimentos q eu tinha por esse rapaz para ele ..da saudades q eu tinha dele e etc..alguns 3 ou mais eu me reencontrei com ele e ficamod namorando 3 meses aqui em salvador…tudo é questão de fé ..com vc sente na oração ao anjo da guarda!!beijos!!

  95. Estou apaixonada pelo meu amigo ,ele desconfia Ele também tem um sentimento especial por mim, tenho certeza disso. mas,ele foje do amor que sente por mim. Ele diz e demonstra sentir uma forte atração por mim,mas não aceita o amor que sente por mim, pois está num processo de cura espiritual …Queria saber se eu rezar pro anjo da guarda dela e pra anjo dele, o ajudaria se libertar dessa amarra espiritual que há nele.Qual a cor da vela adequada para esta situação?Devo rezar pro anjo delea.Quero ajudar ele se libertar desta amarra espiritual que há nele, e também quero me ajudar, para que assim ele possa aceitar o amor que sinto por ele, e ele também assumir e aceitar o amor que sente por mim.Gostaria de saber, tbm como faço para saber qual é o seu anjo da guarda.

    Muito Obrigada!

  96. Karine,

    Obrigada por compartilhar sua história de vida e os anjos da guarda.
    Toda forma de relação, oração, pensamento e vibração para os anjos é benvinda.

    Obrigada mais uma vez pela visita.

    Camila
    Acayrã do Deserto.

  97. Gostaria de receber uma oração para poder passar para meus companheiros na segunda feira dia 16/08/2010, a fim de trazer conforto e serenidade em seus corações no inicio da semana de serviço.

    Obrigado

  98. Olá Ronaldo,

    Você pode pegar qualquer uma das orações citadas acima.
    Fique a vontade.

    FOrte abraço,

    Paz e Luz,

    Camila Moreira
    Acayrã do Deserto

  99. Estou desesperada pois meu esposo saiu de casa já a um mes e não quer mais voltar, pois eu tinha muito cuimes dele. Me ajudem dizendo como poderei oferecer orações para o anjo de guarda dele e fazer ele voltar para o nosso apartamento. Sei que ele ainda me ama eu também o amo

  100. Como fazer para mem comunicar com o anjo de guarda de meu esposo e fazer com que o J volte para o nosso casamento?

  101. Boa Noite, gostaria de saber se existe alguma oraçao pra libertar o anjo de guarda..explico… meu irmao conheceu uma moça e estao namorando a um mes, estou desconfiada que ela fez alguma oração pro anjo de guarda dele, pois ele nao consegue mais ficar em casa, qndo esta aqui ele fica desesperado pra encontra-la, ja se atolou em dividas e mudou totalmente sua atitude.

  102. preciso de ajuda nao sei qual o meu anjo.
    to depressiva , passando por necessidades financeiras.
    peço socorro orem por mim.

  103. preciso de ajuda estao me vampirizando no trabalho igreja e rua .quero uma oraçao forte de proteçao.seu trabalho muito bom……abraço

  104. olá pessoal preciso muito de ajuda,pois moro com uma pessoa a 17 anos e faz alguns mese que agente ñ esta se entendo,nos estamo vivendo igual dois irmaos dentro de casa nen relação agente ta tendo quando olho o celular dele ta cheio de nomes de mulhe que ele liga e que ela tbem ligam pra ela comom faço pra agradar o nosso anjo da guarda pra que agente consiga viver bem ter paz, tranquilidade,pois os meu filhos est]ãoi sofrendo muito com isso .por favor me ajuda com urgencia,pois estou desesperada.desde de ja muito obrigado .
    aguardo resposta poelo ,imail. até pq é uma coisa mias resevada.

  105. oi pessoal boua noite
    gente eu me encontro bem desesperada nao sei mais o q faze
    ando pertubada as veze tenho vontade de sai andado sem rumo nao tenho paz nao se por que o mas triste e que na minha casaabalo todo mundo o crima fica pesado mesmo eu tentado me conter sinto uma tristesa profunda nao sei porque tento reza mas parece ter efeito nao guento mas acho q estou ficando maluca me ajude de alguma maneira obrigada

  106. Amei conhecer esse site de perguntzs e respostas sobre anjos.
    Amo tudo sobre anjos!
    PARABENS!

  107. OI ACAYRA QUERIA PEDIR SUA AJUDA ESTOU COM UMA PESSOA A 4 ANOS JA NOS SEPARAMOS UMA VEZ E VOLTAMOS ANO PASSADO MAS NOSSA RELACAO ESFRIOU DENOVO ELE DIZ QUE NAO ME AMA QUE SO ME VER COMO UMA IRMA MAS EU O AMO MUITO COMO FACO UMA ORACAO PRO ANJO DA GUARDA DELE E O MEU PRA AJUDARMOS A VOLTARMOS ESTA JUNTOS PRA SEMPRE EU NASCI NO DIA 14/12/1983 E ELE NO DIA 28/05/1974 EU SEI QUAIS SAO OS NOSSOS ANJOS DA GUARDA MAS QUERIA SEBER COMO FACO ESSA ORACAO E SABER SE EU E ELE PODEMOS UM DIA VOLTARMOS ESTAR JUNTOS PRA SEMPRE. NOS AINDA MORAMOS JUNTOS NAO SOMOS CASADOS MAS MORAMOS JUNTOS

  108. Olá,
    venho pedir sua ajuda pois eu acredito sim em anjo da guarda,sei pq faço meus pedidos para o meu e são atendidos,mais o que eu gostaria msm e que vc me ajudasse com alguma oração para unir anjo da guarda.Essa pessoa tem um anjo da guarda muito forte e não consiguo ve-lo quando peço ao anjo dele não tem jeito.Por favor me mande pelo meu email. uma resposta.Aqui está o nome dele ODAIR JOSÉ DOS SANTOS data de nascmento 29/04/1968 so não sei a hora.
    Agradeço sua compreenção.

  109. Gostaria de recerber uma oração para uma pessoa que esta sendo preparada por Deus, para leva-lo. e nao gostaria que ele fosse, “Meu Sogro” ele ainda tem muito q viver aki na terra, gostaria muito q ele estivesse aki para esta no meu casamento, e para conhecer os netinhos q vem por ai.
    por isso ele precisa de oraçao por muitas pessoas. e o sonho dele e e da uma casa pros filhos. essa semana ele esta diferente. sentindo dores estranhas no peito.

    meu coraçao esta triste por varios problemas que estao acontecendo na minha vida.

  110. RECONCILIAÇÃO DE RICARDO REIS E MARIA ELENA. QUE ELE VOLTE CARINHOSO, AMOROSO, SEM DÚVIDAS, QUE POSSAMOS VIVER EM PAZ NO AMOR DE DEUS.

  111. Paz e Luz!

    Por gostaria de um esclarecimento: Meu namorado se afasta aos pouco de mim, encontra-se um pouco frio. Além de tudo o mais bonito é que somos amigos desde 1995. Um amigo sensitivo e cigano, me disse que ele se encontra encantado devido a um trabalho que realizaram. Outras pessoas afirmaram o mesmo fato e estas não tem vínculo com esse meu amigo que me indicou: Acender uma vela comum rosa com o nome do meu namorado escrito completo de cima para baixo, untar de mel e acendê-la num prato virgem branco, destinando ao anjo dele, para levar luz e para que enxergue. Tudo isso em dia de lua que não seja minguante e na sexta feira. Está correto?

  112. Cynthya,

    A forma que foi explicado está correto. O mais importante é a fé e a intenção.

    Forte Abraço,

    Camila
    Acayrã

  113. Camila,

    Muito obrigada em ajudar e parabenizo seu ato para com todos!
    Mais um esclarecimento: Hahahel é meu anjo e Orientado por Rafael. Como posso fortificar a presença deles em minha vida, para que me ajudem a conseguir meus objetivos e afastar energias contrárias?

    Abraços!
    Paz e luz!
    Cynthia

  114. Cynthia,
    Acredito que se vc orar, da forma que vier em seu coração, pensando de modo presente nas situações e objetivos, para o Arcanjo Rafael e a seu anjo para que iluminem, protejam e encaminhe no caminho que foi designado a você.
    Lembre-se que suas realizações depende de suas atitudes internas e externas, por merecimento.
    Espero ter ajudado.

    Forte abraço.

    Paz e Luz.

    Camila – Acayrã.

  115. Marilia,
    Faça uma oração para seu anjo da guarda para que te ajuda a fortalecer e ore também por seu sogro. Tenha fé e esperança em seu coração que tudo se resolverá. Tenha certeza disso, existe um Deus maior que tudo e não um problema maior que não possa ser resolvido.

    Forte abraço.

    Camila – Acayrã

  116. SCFB,

    Essa tal “fusão, união” de anjos já foi um assunto muito comentado aqui neste blog. O que se pode fazer é orar pelo anjo de outra pessoa para que seu anjo e o dela possam se comunicar e intermediar para com ela. Ore para seu anjo e ore pela pessoa, tendo fé e esperança todos os problemas se resolverão.

    Forte abraço e espero ter ajudado.

    Camila – Acayrã

  117. OI TUDO BEM?
    GOSTARIA DE SABER DE VCS SE E POSSIVEL FAZER UM UNIÃO DE DOIS ANJOS DA GUARDA?
    SE POSSIVEL DE DIZ COMO POIS ESTOU SOFRENDO MUITO POR ISSO GOSTARIA DE FAZER ESSA UNIÃO E MUITO IMPORTANTE PARA MIM.
    GRATO PELA ANTEÇÃO.
    ESPERO O RETORNO…
    gostaria de manter contato com vc.bjs

  118. Bom dia minha querida!
    Eu tenho muita fé em Deus, mas o que aconteçe é que estou sendo perseguida e nao faço nada de mal. Poderei mesmo dizer que é injusto. Deve me preocupar com as intenções das minhas acções e não com o que as pessoas pensam. Existem muitas pessoas que pensam sempre mal mesmo que nós façamos para elas o bem.
    O que faço é orar por todas as que me querem mal e reforçar os meus laços de amizade com todas aquelas que me querem bem.
    Poderei fazer mais alguma coisa?
    Beijinhos!

  119. wooow ameii o seu blog vc e msm uma passoa iluminada porque lê tds esses comentarios com problemas pessoas de pessoas ke neim conheçe mas vejo ke faiz com carinho espero ke deus a ajuda muito e sempre abençoe vc dando muita energia e felicidades ♥.♥

  120. Olá, adorei seu blog, estou passando por um momento muito dificil, perdi minha melhor amiga em uma acidente e logo em seguida a pessoa com a qual eu estava me relacionando disse que estamos em momentos diferentes e não nos vimos mais, sei que ele tambem esta passando por momentos confusos e disse ter medo de se apaixonar. Queria que os anjos me ajudasse a tirar esse medo dele. Esse blog foi uma luz que encontrei em meu caminho, me fez acreditar mais na magia dos anjos. Hj fui acender uma vela para o anjo da guarda dele, untei ela com mel e acendi, na metade da vela apagou-se sozinha, estava num quarto fechado, fui tentar acender novamente e tive muita dificuldade pois não queria acender, ate que chorou muito e acendeu. Isso tem algum significado? Estou um pouco perdida precisando muito da sua ajuda e da ajuda angelical.

  121. vai acontecer coloque sua mão direita em sua boca e faça um desejo, coloque sua mão direita em seu coração por 5 segundos depois publique em mais 3 espaços virtuais e amanha terá o melhor dia de sua vida

  122. Ele vai me ligar –
    Para ele me procurar –
    Quero que (M.C)
    esteja neste momento pensando em
    mim (MC), querendo a todo
    custo estar ao meu lado, querendo
    me ver, me abraçar e me beijar. Que
    os olhos de (M.C) me vejam e me desejem, que sua
    boca sinta muita vontade de me
    beijar e que sua mente só tenha
    minha presença que ele não consiga
    estar longe de mim. Assim que esta
    oração for publicada (M.C) não me tirará do seu
    pensamento um só instante e vai-me
    procurar ainda hoje . Em nome de Deus.

  123. Esta simpatia é muito poderosa e forte. Só faça se tiver certeza de que depois não vai se arrepender do pedido, porque será complicado desfazer o seu pedido, caso se arrependa. Pense bem se é isso mesmo que você quer de sua vida, se é esse o amor de sua via.
    Agora, se não der certo é porque é o destino e já está escrito. Portanto, esqueça ele e tente um novo amor e vai aparecer alguém bem melhor que este. Há males que vem para o bem, frase que se encaixa muito bem em muitas situações de nossa vida e temos que aceita-las.
    CPM é o nome da pessoa que você deve colocar na simpatia de São Cipriano.
    ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano;JCA virá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo pra voltar.JCA vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assuma para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste de JCA qualquer pessoa, que o JCA me procure a todo o momento, chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que JCA tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ele, que o JCA. não possa mais viver sem mim. Que o JCA SEMPRE tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento de JCA está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que o JCA queira
    abraçar- me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que JCA me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça o C.P.M sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que o JCA. tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que o JCA só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar o JCA e trazê-lo de volta pra mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível. QueJCA sinta orgulho de dizer a todos que sou sua namorada, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e o JCA possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.
    Umo coisa é certa, nesta vida nós mesmos traçamos o nosso destino e se você não pensar positivo e lutar para conseguir o sucesso, nada adianta fazer simpatias, rezas, ir a Igreja, rezar e fazer tudo errado. Muitas outras simpatias para amores tem no Asnovidades, encontre a sua.

    outra de são cipriano

    Oraçao de sao cipriano para conquistar a pessoa amada – Pernambuco
    Pens e em algo que vc realmente deseja e quer. Porque fuciona.
    Faça o pedido quando a contagem regressiva terminar 10,9,8,7,6,5,4, 3,2,1. Faça seu pedido e publique com muita fe.
    Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta que te ama, algo asssim acontecera entre 1 e 4 hora da manha, esteja preparado para o maior choque da sua vida. Se romper essa corrente tera ma sorte. Entao acredite e publique com fe. A verdadeira magia começa com a sua fe.

  124. Boa tarde!

    gostaria de saber se posso assender uma vela branca para meu anjo, e outra para o anjo do meu namorado, dos meus pais, efim, se posso assender velas para anjos de outras pessoas?

  125. Ola…estov passando por
    um momento dificil em
    minha vida tenho ciume
    obsessivo por meu marido.
    gostaria de uma oracao p
    me livrar d vez desse
    ciume. Vcs pode me
    ajudar?

  126. Cleunice,

    Claro que pode, desde que ofereça em voz alta ao anjo que precisar.

    Forte abraço.

    Camila – Acayrã.

  127. Michelli,

    Os anjos podem intermediar por nós, mas não podemos deixar o dominio sobre nos nas mãos dele.
    Entenda que este se relacionamento se rompeu não apenas por “confusões”, mas sim, precisava findá-lo. Ore para o SEU anjo e seja feliz.
    Quanto a sua amiga, ore para ela, quando pessoas desencarnam em acidentes a sua ida é um pouco mais demorada. Ore muito para ela.
    Espero ter ajudado.

    Forte abraço.

  128. Oi Marina,

    Muito obrigada pela visita e carinho.
    Faço isso por que gosto er vejo que há pessoas que precisam de orientação.

    Volte sempre que puder.

    Forte abraço.

  129. Joana,

    Obrigada pelo comentário.
    A perseguição que achamos vem de nossos incoscientes, achamos que as pessoas sempre estão a nos julgar, perseguir e condenar. O fato é que quando você parar de pensar que as pessoas te perseguem, sua vida irá andar melhor.
    Pense e ouça menos de outras pessoas, siga seu coração e seja feliz. Isso que é que importa.
    Continue orando para aqueles que te fizeram mal e os que de bem fazem ainda, você será mais feliz.

    Forte abraço.

  130. Prezada Neia,

    Não é possível fazer uma “fusão” dos anjos da guarda. O que você pode fazer é orar pelo anjo de outra pessoas bem como o seu.
    As vezes perdemos muito tempo preso em uma situação/pessoa que não vale a pena, portanto, cuide de si e seja feliz.

    Forte abraço.

  131. oi meu nome e Renildes costa nunes tenho marido que ele fala que eu nao presto ele nao faz nada ele tem outras

  132. Oi! Tudo bem?
    Minha falecida mãe sempe dizia que não podemos fazer nenhuma oração em voz alta, porque o (diabo) poderia estar por perto e ouvir as minhas orações e os meus pedidos. O que faço agora, pois eu sempre oro para o meu querido anjo da guarda, ele que é o mensageiro de Deus, Ele é quem leva os meus pedidos até Deus. O que eu faço? Poderia responder para o meu e-mail? Prometo não importuná-la mais. cea.dantas@hotmail.com.

  133. Laudicéa,

    Independente se suas oração são feitas em voz baixa, silencio ou alta, nossos anjos são capazes de ouvir. Porém com a oração falada ela é mais forte, uma vez que as palavras tem poderes.
    Faça da forma que seu coração achar melhor e seja feliz.

    Um abraço.

    Camila

  134. Meu anjo da guarda é o Hariel..fui benzer e descobri que meu anjo esta fraco.o q posso fazer?estou precisando muito dele!!!

  135. meu nome e mariaeduarda e eu queria deixe uma cometario para vcs

    que deus abessoa minha familia todo e todo mundo…

  136. Acayrã, boa tarde. No dia 26 de julho de 2010 eu lhe deixei uma mensagem neste site, mas eu sei que vc estava atribulada, conforme resposta que enviou posteriormente. Hoje, dezembro de 2011, a situação que registrei aqui está da seguinte forma: eu sai de casa em 15/02/2011 porque vi uma nota fiscal de uma loja de flores virtual, presente que não recebi. Desde que sai de casa, Fábio e eu tivemos muitas situações difíceis, em alguns momentos ele dizia que queria se reaproximar e depois, quando eu o questionava a respeito da “outra” não havia mais diálogo, ele nem me acalmava dizendo que não tinha mais nada com ele, e nem dizia que sairia do apartamento que está alugado em meu nome para por um ponto final nessa situação. Então falávamos por uns dias, ficávamos sem nos falar semanas, voltávamos a nos falar, mais um mês sem e assim por diante. Até que em 5/11 , aniversário dele, eu liguei e ele disse que me mandaria um email para dizer o que estava sentindo etc… aquele era o momento ideal para nos reconciliarmos, mas esse email demorou 15 dias para ser enviado, até que em 19/11 eu fui ao apartamento e encontrei um presente que a “outra” deu a ele, juntamente com uma lingerie. Peguei todas as coisas dele e ia levar na casa dela. Quando ele voltou ao apartamento, gritei, xinguei, bati porque ele não se abala, não se excede, não grita, não rebate, não faz nada e ainda disse que foi ela que mandou para ele. Enfim, ele disse que queria que eu voltasse. Porém, como tudo isso foi uma situação muuuuuito agressiva, ele precisava se recuperar (assim como eu… diante de tantas provas desse envolvimento entra-conjugal). Desde 20/11 não falo com ele, mas em 13/12 faríamos 3 anos de casados. Consultei um guia e ele me disse para fazer uma novena (nove segundas-feiras) para os nossos anjos de guarda a fim de cada um perdoar a si e ao outro, além de nos unir. Na verdade durante todo esse tempo eu não parei de orar e buscar auxílio, tanto para uma reconciliação quanto para que eu volte a ter equilíbrio. Gostaria de ouvir seu sábio aconselhamento para essa história que eu gostaria que tivesse um final muito feliz. Agradeço antecipadamente seu retorno. Que Deus a ilumine sempre!

  137. TLR,

    Acabei de abrir o blog e encontrei seu desabafo.
    Vejo que você está perdida em seus sentimentos.
    Busquei pelo seu antigo comentário para poder avaliar através do seu relato.
    Vejo mágoa e desconfiança e um amor que foi quebrado por falta de confiança.
    Quando o amor é verdadeiro ele tudo suporta, tudo perdoa e tudo crê, mas vejo que nenhum dos lados está querendo ceder, perdoar.
    Acredito que você só terá equilíbrio quando você começar a ter isso de dentro para fora. Como está desesperada, faz “loucuras”, perde o controle em nome deste “amor desesperado”, não é bem assim que as coisas funcionam, tem que ter calma, paciencia e fé.
    Se quiser que sua vida ande com ou sem ele terá de meditar sobre suas atitudes, seus sentimentos para com ele e os outros e qual o caminho que você deseja ter em sua vida.
    Você realmente o ama? Quer realmente passar a vida ao lado desta pessoa? Quer passar a vida ao lado dele desconfiada de outra traição?
    Pense bem nisso, os anjos, os Seres de Luz, os Santos podem mediar em sua oração mas a atitude perante a vida e as suas escolhas encontram-se em suas mãos.
    Se quiser ter feliz terá de tomar uma atitude que condiza com seu coração.

    Ouça o seu coração em silencio que ele te dirá todas as verdades que busca, isso exige calma, silencio e amor próprio.

    Espero te-la ajudado.

    Forte abraço.

    Camila
    Acayrã do Deserto

  138. estou fazendo esta oração pedindo pela felicidade de vcs e wcbsq
    Tenho muito fé, no meu anjo de luz e sei que tudo dara certo.

    ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre de vcs toda negatividade e faça ela telefonar ainda hoje para a wcbsq, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que está!impedindo a vcs de amar wcbsq, desenterre todos àqueles que têm contribuído para o afastamento das duas . . Que ela telefone ainda hj para ela cheio de amor,e que ela faça ela muito feliz. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…

  139. ola queria uma oração ao anjo da guarda do meu marido pois minha sogra inventou mentiras para nos separa e ele tem uma personalidade forte se existe por favor me diga data de nascimento 15/03/1983 e a dele20/03/1980 e ele disse que não vai mais volta quero uma oração poderosa com urgencia obrigado por me ouvir

  140. preciso de ajuda espiritual frenquento o lar acistenccia rubataiana e estou iniciando estou fazendo o curcinho mas sou fumante preciso de oraçãoes para mi libertar deste vicionsei que os irmãos vão mim ajudar deus abençoe quem ler

  141. eu gostaria de saber se tem como prender a alma ao corpo para assim como se diz virar um vampiro poderia me ajudar

  142. Olá Fabiana,

    Gostaria que lesse nos comentários da Oração do anjo da guardo, respondo a uma pergunta sobre isso.

    Um fraterno abraço.

    Camila-Acayrã.

  143. oiii..
    quero uma oração para o meu anjo e o dele junto…
    gostaria muito de receber sua resposta

  144. Acayrã, boa tarde.
    Descobri que meu anjo de guarda e do meu namorado foram virados, (estão de costas) por isso não conseguimos nem conversar sem brigas, não temos mais nenhuma afinidade. Como faço para reverter a situação. Aguardo respostas. Abraços.

  145. Fabiana,

    Obrigada pelo seu comentário e visita.
    O que pode ser feito é orar pelo seu anjo da guarda, vc unificar-se primeiramente com ele. Faça o ritual que julgar necessário, pode ser acender velas (as de mel são mais indicadas para casos de relacionamento), oferecer em voz alta o motivo de acender a vela, pode-se oferecer incenso de rosas brancas, e orar o Salmo correspondente ao do seu anjo.
    Vc deve orar de forma que sua solicitação já tivesse acontecido e peça ao seu anjo da guarda que também seja mediador de comunicação com o anjo da guarda de seu namorado e para acalmar seu coração e pensamentos. Tenha essa comunicação direta com os anjos pois eles são nossos grandes auxiliadores astrais. Vcs devem estar em oração e em elevação de pensamentos a Deus, mas o foco está em outra questão e por isso não entram em algum acordo. Ao invés de andarem juntos estão se discordando gerando atrito e mágoa. Se namoram vcs deveriam se amar!
    Espero tê-la ajudado.

    Namastê.

    Camila – Acayrã

  146. Olá…
    Gosto de uma pessoa, mas brigamos porque ele viu mensagem no meu celular para um amigo meu e agora não me atende mais.
    Quero saber se posso acender uma vela escrevendo nela o meu nome completo e acender outra vela colocando o nome dele completo para os anjos meu e dele… se isso fortalece o pedido? o q mais devo fazer e como pedir para ele voltar???
    obrigada…

  147. OI TUDO BEM?
    GOSTARIA DE SABER DE VCS SE E POSSIVEL FAZER UM UNIÃO DE DOIS ANJOS DA GUARDA?
    SE POSSIVEL DE DIZ COMO POIS ESTOU SOFRENDO MUITO POR ISSO GOSTARIA DE FAZER ESSA UNIÃO E MUITO IMPORTANTE PARA MIM.
    GRATO PELA ANTEÇÃO.
    ESPERO O RETORNO anciosa.
    elane_palma @hotmail.com

  148. RACAO ANJO DA GUARDA unir casal

    FACA COM MUITA FE, POIS ESSA ORACAO E MUITO FORTE E DEFINITIVA, SO FACA SE VOCE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE VOCE SENTE.

    QUE SAO MIQUEL ARCANJO QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DOS CORACOES DE (sabrina giselia toseti e jose donizete de oliveira) E EXPULSE TODO O ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DOS DOIS (sabrina giselia toset e jose donizete de oliveira) E AFASTE TODO O MAL DOS DOIS PERMITINDO ASSIM A RECONCILIACAO IMEDIATA E O AMOR DELES PARA SEMPRE. QUE SAO GABRIEL ANUNCIE OS NOMES (sabrina giselia toseti e jose donizete de oliveira) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DE CADA UM DELES. O NOME DELE NO OUVIDO DELe (jose donizete de oliveira, E O NOME DELa NO OUVIDO DELE (sabrina giselia toseti) E FACA OS ANJOS DA QUARDA DE (sabrina giselia toseti e jose donizete de oliveira) TRABALHAREM EM FAVOR DOS DOIS NA RECONCILIACAO E NO AMOR ETERNO DO INJUSTO COMIGO E LIGUE ARREPENDIDO. QUE NESTE MOMENTO ELE (sabrina giselia toseti) LEMBRE de (jose donizete de oliveira) e QUE SINTA UMA ENORME SAUDADE E VEJA QUE (jose donizete de oliveira) e o unico homem dela. QUE SAO RAFHAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MAS LEMBRANCAS, TODO MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DUVIDA, TODO RESSENTIMENTO E TODA TRISTEZA QUE AINDA POSSA EXISTIR NOS CORACOES DE (sabrina giselia toseti e jose donizete de oliveira ) E IMPEDEM QUE ELES SE ABRAM IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A UNIAO. QUE SE FACA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIACAO IMEDIATA E O AMOR ETERNO!!
    DE (sabrina giselia tosetie jose donizete de oliveira). ASSIM QUE EU PUBLICAR ESTA ORACAO OS TRES SANTOS ANJOS MIQUEL, GABRIEL E RAFHAEL SE REUNIRAO COM O ANJO DA QUARDA DE (jose donizete de oliveira ) AO ANJO Da QUARDA DE (sabrina giselia toseti) QUE SE UNIRAO SOBRE A PROTECAO DOS ANJOS DA QUARDA DE (sabrina giselia toseti e jose donizete de oliveira) A CONEXAO QUE HA DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIACAO E DO AMOR DE (sabrina giselia toseti e jose donizete de oliveira). ASSIM QUE EU PUBLICAR ESTA ORACAO OS CORACOES DE (sabrina giselia toseti e jose donizete de oliveira) SE ENCHERAM DE ALEGRIA E MUITO AMOR UM PELO OUTRO E SERAO TOCADOS, AMANÇADOS, RESTAURADOS, RENOVADOS E ILUMINADOS FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DE MIQUEL, GABRIEL E RAFHAEL, EXPULSANDO DELES TODO O MAL,e QUE FICARAO REPLETOS DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHES DE MUITO AMOR UM PELO OUTRO (sabrina giselia toseti e jose donizete de oliveira) A CADA DIA, CADA MINUTO, CADA INSTANTE, CADA MOMENTO MAIS E MAIS. QUE (sabrina giselia toseti e jose donizete de oliveira) CONVERSEM AINDA HOJE SE PROCUREM PARA UMA RECONCILIACAO. ASSIM SE CUMPRIRA, EM NOME DE DEUS. AMEM!!!

Deixe um comentário